Chuva no Carnaval? Confira a previsão da Climatempo para o estado do Rio

O fim de semana e a segunda e terça-feira de carnaval serão dias típicos de verão, com previsão de pancadas de chuva em algumas regiões, veja quais

O Carnaval de 2021 teve suas festividades canceladas devido à pandemia de Covid-19, mas em algumas cidades muitas pessoas poderão ter um fim de semana prolongado, enforcando a segunda-feira. E será que faz sol ou teremos chuva? Segundo a Climatempo, no estado do Rio de Janeiro, o fim de semana de carnaval será com sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. “Algumas dessas pancadas podem ser moderadas a fortes. A maior concentração de pancadas de chuva deve acontecer no Sul Fluminense e na região da Costa Verde” – prevê o portal.

Na segunda e na terça-feira de carnaval, as condições do tempo não vão mudar muito, ainda segundo a Climatempo. Todo o estado do Rio terá várias horas com calor e sol, mas as pancadas de chuva voltam acontecer a partir da tarde. A menor chance de chuva é para o Norte e Noroeste Fluminense. A maior condição de chuva é para o Sul do estado e para Costa Verde. Entretanto, algumas pancadas de chuva moderadas a fortes também podem acontecer no Grande Rio e na região Serrana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress