quinta-feira , 22 outubro 2020

Chuva forte provoca estragos em distritos de Itaocara e São Sebastião do Alto Casas foram invadidas pela água em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto

Casas foram invadidas pela água em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto

chuva-ipituna
Fotos e vídeo. enviados por leitores

Um forte temporal provocou estragos em distritos de Itaocara e São Sebastião do Alto entre o final da tarde e começo da noite deste domingo (04/12). Árvores caíram e casas foram invadidas pela água.

Em Laranjais, distrito de Itaocara, uma árvore caiu sobre dois automóveis. A força da água também arrancou paralelepípedos de uma rua do distrito Segundo o secretário de Defesa Civil do município, Regis Martins, a situação já foi passada para a secretaria de obras pra resolver os transtornos causados pela chuva.

Já em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto, moradores que entraram em contato com a nossa redação relataram que uma enxurrada desceu um morro e invadiu residências. A foto acima mostra a altura em que a água chegou dentro da residência do Renato, um dos moradores de Ipituna que enviaram mensagens para nossa redação.

“A água veio rápido e foi invadido. Não deu tempo de levantar nada”, disse o morador. Árvores também caíram ao longo da RJ-116. Até o momento, o Corpo de Bombeiros de Itaocara, que atende os dois distritos, não registrou nenhuma ocorrência grave em decorrência do temporal.

Mais do SFn