Chuva forte provoca deslizamentos de terra, queda de muro e alagamentos em Cordeiro

Pelo menos seis pessoas tiveram que deixar as suas residências, que foram interditadas
Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

Pelo menos seis pessoas tiveram que deixar as suas residências por causa das fortes pancadas de chuva que atingem o município de Cordeiro desde a noite deste domingo (19/11). A informação foi passada ao SF Notícias pelo Secretário Municipal de Defesa Civil Ailton Farinha Taveira.

No bairro São Luiz, um deslizamento de terra atingiu duas casas (foto abaixo) e invadiu a rua. Segundo informações de leitores, parte de um morro cedeu na Rua Sebastião Vidal Sete e invadiu as casas na Rua Padre André Boaventura. Em uma das casas, de acordo com Ailton, cinco pessoas precisaram sair do local, pois a casa da família foi interditada.

Já na manhã desta segunda-feira (20), um muro desabou e destruiu parte de uma casa no bairro Manancial. O imóvel também foi interditado e o único morador precisou deixar o local.

Ainda de acordo com Ailton, também foram registrados vários pontos de alagamentos no município que segue em alerta vermelho devido à previsão de novos temporais para as próximas horas.

continua após a foto

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos emitiram alertas para chuvas fortes para municípios do Norte e Noroeste Fluminense, além da Região Serrana.

Sua participação 

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress