quinta-feira , 29 outubro 2020
Volume de chuva registrado nas últimas horas já passa dos 60 milímetros

Chuva forte provoca alagamentos em vários pontos de São Fidélis

Fotos: SF Notícias

A chuva forte registrada em São Fidélis na noite deste sábado (18/05) provocou diversos pontos de alagamento na cidade. Em algum deles, a água inundou calçadas e chegou a invadir casas e lojas.

Se formaram bolsões de água em vários pontos da Rua Duque de Caxias – entre a Gamboa e a Vila dos Coroados -, e na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados. Algumas ruas do Centro, Barão e Macaúbas e da Penha ficaram totalmente alagadas. Houve alagamentos em pontos da Avenida Sete de Setembro, Rua Frei Vitório, Rua Frei Ângelo e ao redor do campo do aterro, no Barão de Macaúbas.

 Continua após o vídeo

O pluviômetro do Corpo de Bombeiros registrou 65 milímetros somente nesta noite. Uma equipe está nas ruas evitando que papelões, tábuas de madeira e outros materiais impeçam que a água escoe pelos bueiros. Em alguns estabelecimentos, a água voltou pelos ralos.

O município segue em alerta vermelho para acumulados de chuva – emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia – até a manhã deste domingo. Com o solo úmido, moradores de áreas de risco devem ficar atentos para o risco de deslizamentos. Em caso de emergência ligue para o Corpo de Bombeiros (193) ou Defesa Civil (199).

Veja algumas fotos na galeria abaixo. Também fizemos transmissões ao vivo em nossa página no Facebook (link AQUI).

 

Mais do SFn