Chuva forte provoca alagamentos em ruas de São Fidélis: mais de 30 mm em 1h

O Instituto Nacional de Meteorologiaemitiu um alerta para possibilidade de chuvas intensas em São Fidélis e cidades da região. O alerta é válido até a manhã desta terça (04)

Uma forte chuva atingiu o município de São Fidélis, no Norte Fluminense, na tarde desta segunda-feira (03/01), primeiro dia útil do ano. Segundo a estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o acumulado é de 32 milímetros em apenas uma hora.

O grande volume de chuva em um curto espaço de tempo provocou alagamentos em algumas ruas da cidade. Houve registro de pontos de alagamentos em ruas do Centro (Rua do Sacramento – a rua do SUS – Avenida Paranhos e trechos da Avenida Sete de Setembro), além de pontos do bairro Montese. O Instituto Nacional de Meteorologia havia emitido um alerta para possibilidade de chuvas intensas em São Fidélis e várias cidades da região.

Segundo o alerta, há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O alerta é válido até a manhã desta terça (04). Veja a matéria do alerta em nosso site.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

https://www.instagram.com/tv/CYRvqelAVbG/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress