Chuva forte provoca alagamentos em bairros de Santo Antônio de Pádua; veja o vídeo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a Defesa Civil haviam alertado para risco de chuva forte em cidades da nossa região

Um temporal provocou alagamentos em diferentes pontos de Santo Antônio de Pádua na noite desta segunda-feira (14). Segundo leitores, também ventou bastante durante o temporal. Nas redes sociais moradores compartilharam fotos e vídeos dos alagamentos desta segunda-feira. Entre os bairros com registro de alagamento estão Mirante, Cidade Nova e pontos do Centro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Também houve registro de alagamento na entrada do Hospital Municipal da cidade. Na saída de Pádua para Miracema, trecho urbano da RJ-116, um dos pontos de alagamento, muita lama ficou acumulada na pista após a chuva.

continua após a imagem

A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, instalada no Centro de Pádua, registrou 34.8 milímetros de chuva, com um acumulado de 65.2 milímetros nas últimas 24 horas. Nos últimos sete dias o acumulado de chuva em Santo Antônio de Pádua chega a 100.2 milímetros de chuva, algo preocupante quanto ao solo encharcado e risco de deslizamento de encosta.

Ontem, na parte da tarde, o SF Notícias compartilhou os alertas publicados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e pela Defesa Civil do Estado para risco de chuvas intensas em cidades da região, chuva que poderia vir acompanhada de ventos fortes. A Defesa Civil enviou mensagem de texto via SMS para moradores da região alertando para pancadas de chuva moderada a muito forte.

Veja o vídeo em nosso Instagram através do link >>@sfnoticias

Veja mais imagens abaixo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress