Chuva forte provoca alagamentos e Defesa Civil de Macaé emite alerta

Segundo a Defesa Civil de Macaé, em duas horas choveu quase 60 milímetros. As equipes estão em condições de alerta, monitorando o município. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelo telefone 199

Os institutos nacionais de meteorologia haviam emitido alertas na manhã de ontem (14) para a possibilidade de chuvas intensas na região até o fim deste sábado (16/11). A chuva começou a cair em cidades das regiões Norte e Noroeste na tarde desta quinta-feira. Em Macaé, várias ruas ficaram alagadas. Houve pontos de alagamentos na Linha Azul, na Linha Verde, na Rua Teixeira de Gouveia, nos arredores da rodoviária, no bairro Visconde de Araújo, no Campo do Oeste, na Avenida Amaral Peixoto e outras importantes vias da cidade. (continua após a publicidade)

Segundo a Defesa Civil de Macaé, em duas horas choveu quase 60 milímetros. O órgão emitiu um alerta para previsão de ventos fortes e de pancadas de chuvas moderadas a ocasionalmente fortes até sábado (16), podendo acarretar possíveis impactos na rotina da cidade. A previsão é do Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais do Rio de Janeiro (CEMADEN-RJ). Ainda de acordo com o órgão, as equipes estão em condições de alerta, monitorando o município. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelo telefone 199. O atendimento é 24 horas. O plantão da Defesa Civil pode ser acionado em qualquer situação de emergência, também pelo telefone 2759-2670.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress