Chuva forte eleva nível do Valão Catarina; vídeo mostra grande volume d’água no Palmital, em São Fidélis

A chuva forte que caiu sobre o município na tarde desta terça-feira (11) provocou a elevação do nível do Valão Catarina e o volume de água na zona rural assustou

A chuva forte que caiu sobre o município de São Fidélis, no Norte Fluminense, na tarde desta terça-feira (11/01) provocou a elevação do nível do Valão Catarina. Na região de Palmital, o volume de água assustou. “A chuva chegou de repente. Sai da cidade o tempo ainda estava claro, quando cheguei em casa 5 minutos depois começaram as trovoadas e começou a chover. Foi uma chuva realmente forte” – relatou o fotógrafo Caio, que compartilhou os vídeos em suas redes sociais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em agosto do ano passado o Valão Catarina começou a receber ações através do Programa Limpa Rio. O trabalho começou em um loteamento no Barão de Macaúbas, por trás do Estádio Sebastião de Almeida e Silva, e seguirá até uma fábrica de doces na estrada de acesso ao Palmital e São Benedito. No total, os trabalhos serão executados em cerca de 3 quilômetros no Valão Catarina. Para Caio, isso contribuiu para que o grande volume de água não trouxesse maiores transtornos, como ocorreu em alguns anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress