Chuva forte deixa Campos ‘debaixo d’água’; veja vídeos dos pontos de alagamento

A estação meteorológica do Cemaden localizada no Jardim Carioca registrou um acumulado de 44 mm nas últimas 6 horas. Região segue em alerta para chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia alertado e o tempo mudou em algumas cidades da região. A quarta-feira (09/06) amanheceu com chuva, que caiu volumosa em alguns pontos. Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a chuva forte provocou alagamentos em pontos já conhecidos por este problema. Foram registrados alagamentos na descida da Ponte Leonel Brizola, próximo ao Shopping Popular Michel Haddad, onde motoristas e pedestres ficaram ilhados, e comerciantes não conseguiram abrir suas lojas.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CP5kD5ggX__/

A estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) localizada no Jardim Carioca registrou um acumulado de 44 milímetros de chuva nas últimas 6 horas, sendo 26.4 mm em uma hora. A região segue em alerta para chuvas intensas, entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress