Chuva forte atinge Miracema e provoca elevação de córrego em distrito

Em Santo Antônio de Pádua várias ruas ficaram alagadas durante a chuva forte desta segunda

Miracema, no Noroeste Fluminense, também registrou chuva forte na noite sesta segunda-feira (14). No distrito de Paraíso do Tobias, a chuva provocou a elevação do Ribeirão Bonito, deixando a Defesa Civil em estado de atenção, fazendo monitoramento do Ribeirão durante a madrugada. A água chegou a voltar por bueiros em uma rua que é mais baixa que o nível do córrego.

Veja o vídeo em nosso Instagram através do link >>@sfnoticias

Ao SF Notícias, o secretário de Defesa Civil do município, o subtenente Glauco Sá, informou que foram registrados 54 milímetros de chuva em Miracema e 42 milímetros no distrito de Venda das Flores.  A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, Cemaden, instalada no Centro de Miracema, registra um acumulado de 102 milímetros de chuva em sete dias.

Ontem o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a Defesa Civil do Estado publicaram alertas para risco de chuvas intensas em cidades da região, chuva que poderia vir acompanhada de ventos fortes. A Defesa Civil enviou mensagem de texto via SMS para moradores da região alertando para pancadas de chuva moderada a muito forte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress