Chuva forte alaga ruas de Friburgo no primeiro dia do outono

De acordo com a Defesa Civil do município, choveu forte e rápido

Mudou a estação, mas os problemas continuam os mesmos. Bastou apenas 30 minutos de chuva para o Centro de Nova Friburgo ficar alagado. Foram registrados alagamentos na Alberto Braune, Duque de Caxias, Praça Getúlio Vargas e Rua Farinha Filho, além de vários outros pontos da cidade.

O sistema de alerta de cheias do Instituto Estadual do Ambiente chegou a emitir um alerta para subida do nível do Rio Bengala acima do normal em função das chuvas. Em algumas ruas, a força da água arrastou motos.

De acordo com a Defesa Civil do município, choveu forte e rápido. Houve um pequeno deslizamento de terra. Em outro ponto, um tapume cai encima de um carro. Nenhuma ocorrência grave foi registrada.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para chuva forte em Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Iperuna, Macuco, Miracema, Nova Fribugo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress