Chuva forte acompanhada de rajadas de vento e granizo atinge distritos de São Fidélis nesta quinta

Não havia alertas para temporais na região nesta quinta (02), mas com predomínio do ar úmido e quente, áreas de instabilidade se formaram na região

 

O ar úmido e quente está predominando sobre quase todo o Brasil, com isso áreas de instabilidade se formam e temporais são registrados no período da tarde e noite. Na tarde desta quinta-feira (02/12) um temporal com fortes rajadas de vento e granizo assustou moradores dos distritos de Colônia e Cambiasca, em São Fidélis, no Norte Fluminense. “É muito gelo, tá caindo muito gelo” – disse um morador de Cambiasca, que enviou vídeos para nossa redação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O tamanho das pedras de gelo e a quantidade surpreenderam os moradores. “Nunca vi disso na minha vida. Muita pedra” – disse o morador de Cambiasca. “Muito gelo, ventou demais” – disse um morador de Colônia. Já na sede do município, pôde ser observada alta atividade elétrica e trovões, mas foi registrada apenas uma pancada de chuva de moderada intensidade. Não havia alertas para temporais na região nesta quinta.

https://www.instagram.com/tv/CW_ZOD3gQBc/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CW_cEc1g15R/

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress