Chuva deve retornar ao Estado do RJ neste fim de semana

Previsão é de tempo encoberto, com pancadas de chuva, na maior parte da região; Só deve chover forte em alguns municípios

A chuva, que caiu forte em alguns municípios do Estado do Rio nesta semana, deve retornar ao longo do final de semana. Uma mudança na circulação de ventos sobre o Sudeste vai voltar a concentrar umidade e as áreas de instabilidade começam a se intensificar nesta sexta (15), segundo a Climatempo. Mas, somente algumas áreas devem ter chuva.

Já ao longo do fim de semana, um novo sistema de baixa pressão atmosférica vai atuar ao largo da costa fluminense, reforçando as áreas de instabilidade espalhando chuva pela região metropolitana e todo o estado, ainda segundo a Climatempo.

Para São Fidélis e Campos, o Instituto Nacional de Meteorologia prevê tempo encoberto neste sábado (16) com chuvisco e pancadas de chuva, a partir da tarde. Pádua, Itaocara, Miracema e Italva também têm previsão de tempo encoberto e chuviscos.

Já na Região Serrana a chuva deve ser mais constante e com maior intensidade. A expectativa de chuva cai no domingo, e o sol deve voltar a aparecer entre nuvens, com ligeira elevação de temperatura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress