Chuva de mais de 100 milímetros causa transtornos em Pádua

1pixelUm forte temporal provocou alagamentos em vários pontos de Santo Antônio de Pádua na noite desta sexta-feira (09/12). Os reflexos ainda eram vistos na manhã deste sábado, onde algumas ruas ainda permaneciam com água (foto abaixo).

Foram registrados alagamentos nos bairros Dezessete, Cidade Nova, Centro e no bairro Divinéia, além de alguns pontos da RJ-186 que corta a chuva-padua-78cidade. Segundo informações do Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros de Pádua, foi  registrado cerca de 133 milímetros de chuva em duas horas. O registro foi feito pelo pluviômetro da unidade.

Em entrevista ao SF Notícias, o secretário de Defesa Civil, Fábio Paz, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada em decorrência da chuva. Fábio disse ainda que choveu muito forte entre 40 a 60 minutos direto.

O município de Aperibé também registrou pontos de alagamentos, como nas ruas Cidônio Bairral e Avenida Malvina dos Santos. A água entrou em algumas residências.

Choveu forte também em Itaocara. Uma Tromba d’ água provocou o transbordamento do Córrego Santo Antônio durante a madrugada deste sábado (10). A água invadiu casas e o comércio de alguns bairros como o Ana Catarina, Caxias e o Centro.

chuva-padua-4r

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress