Chuva de granizo provoca buracos em telhado de residência na zona rural de Cambuci

Na sede do município a estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais registrou 61.2 milímetros de chuva

Como já mostramos aqui no SF Notícias, através de outras matérias publicadas ao longo desta quinta-feira (01/04), municípios da região foram atingidos por fortes chuvas entre a tarde e a noite desta quarta-feira (31/03). Em muitos locais houve queda de granizo, sendo que em determinados pontos, a quantidade de granizo e o tamanho das pedras assustou os moradores (veja vídeos em nosso Instagram @sfnoticias)

Moradores de alguns pontos de Cambuci também relataram queda de granizo. A Gláucia fez um registro no Conjunto Habitacional Não pensei (foto abaixo). A rua dela chegou a ficar alagada durante a chuva. Nas redes sociais moradores relataram que também choveu granizo na localidade de Taquaral, na zona rural de Cambuci. Por lá, as pedras de granizo provocaram enormes buracos no telhado de uma residência. A estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registrou 61.2 milímetros de chuva nesta quarta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress