Chuva com ventos fortes faz show de Gustavo Mioto, na Expo Porciúncula, ser adiado e remarcado para 2024

Chuva forte que atingiu cidades da região provocou danos à estruturada do evento.

O show do cantor Gustavo Mioto, que estava marcado para este domingo na Exposição Agropecuária de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, foi cancelado. O motivo, segundo a organização, foi os danos causados à estruturada do evento pela forte chuva com rajadas de vento que atingiu a região. Os shows que aconteceriam no Palco 2 também foram cancelados.

“A Dimensão informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram a região na tarde de hoje (20), o show com Gustavo Mioto foi adiado. A decisão se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional. A apresentação do artista está confirmada para a Exposição Agropecuária de Porciúncula de 2024. Agradecemos a compreensão de todos”, diz a nota divulgada ontem.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Municípios do Norte e Noroeste Fluminense foram atingidos por uma forte chuva com rajadas de vento entre a tarde e começo da noite deste domingo. Ainda de acordo com a organização do evento, o show foi remarcado para a Expo de 2024. A Expo Porciúncula termina nesta segunda (21). A organização confirmou que haverá o show de Detonautas às 22h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress