Chuva com ventos fortes derruba árvores e alaga trechos da RJ-182 em Conceição

A forte chuva que atingiu alguns municípios na tarde desta segunda-feira (16/01) também assustou os moradores de Conceição de Macabu. Lá, a chuva veio acompanhada de ventos fortes.

Segundo o coordenador de Defesa Civil do município, pelo menos cinco árvores caíram durante o temporal, sendo quatro delas na RJ-182. Vários pontos de alagamentos se formaram ao longo do trecho entre Conceição de Macabu e Trajano de Moraes.

Uma das árvores caiu na rede que transmite energia para o município. O fornecimento precisou ser interrompido por algumas horas para que a árvore fosse retirada segundo o coordenador. Também houve registro de queda de árvore na RJ-196.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta para chuvas Intensas com rajadas de vento e até queda de granizo para as regiões Norte, Noroeste e Serrana ontem. A cidade mais atingida foi Santo Antônio de Pádua, onde foi registrado 60,8 milímetros em 40 minutos. Ruas de vários bairros ficaram alagadas. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress