terça-feira , 27 outubro 2020

“Choque de Ordem” termina com dez veículos apreendidos e dois jovens presos Os jovens foram presos por servirem bebidas alcoólicas para menores

Os jovens foram presos por servirem bebidas alcoólicas para menores

Fotos: PM

Cerca de dez veículos foram apreendidos e duas pessoas foram presas durante uma operação realizada em conjunto entre a Polícia Militar, Guarda Municipal, Postura, Vara da Infância e Juventude, Conselho Tutelar e Ministério Público em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A operação denominada “Choque de Ordem” aconteceu na noite de sexta para sábado nas ruas Treze de maio, Professor Nelson Saerp e Praça da Liberdade. Além dos dez veículos apreendidos, outros 55 foram inflacionados.

Ainda durante a operação, dois jovens foram presos ao servirem bebidas alcoólicas para menores de 17 anos. Eles foram liberados após pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. Em um dos pontos da operação, os PMs encontraram um menor de 16 anos alcoolizado. Ele foi levado por uma equipe do SAMU para o pronto socorro.

Um restaurante também foi autuado por falta de alvará e autorização de mesas. Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular. É grátis! https://goo.gl/w4WvaY

Mais do SFn