Chega a 92, sendo quatro mortes, o número de casos confirmados de Covid-19 em São Fidélis

Boletim divulgado pela Prefeitura nesta sexta (08) traz a confirmação de três novos casos, além de mais um óbito suspeito em investigação
Fotos: SF Notícias

Mais três casos de coronavírus foram confirmados no município de São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (08/05) na página oficial da Prefeitura, o município já possui 92 casos confirmados da doença, sendo quatro mortes de pessoas diagnosticadas o vírus. O número de casos considerados curados se mantém em 42 e o de casos suspeitos subiu para 12, incluindo cinco mortes em investigação. Os casos suspeitos aguardam resultados de exames do laboratório estadual. Somando os casos suspeitos e 46 pessoas que ainda estão infectadas, 46 estão em isolamento domiciliar e 7 pessoas em isolamento hospitalar. Ao todo, 25 casos já foram descartados no município. (continua após a imagem)

Até esta quinta, os casos confirmados estavam divididos pelos bairros Vila dos Coroados, Centro, Ipuca, Barão de Macaúbas, Penha, Montese, São José, São Vicente, Parque Tinola, Igualdade e Cristo Rei, e na zona rural Cambiasca, Colônia, Angelim, Pureza e Rio do Colégio. Um novo boletim com o mapeamento dos casos deve ser divulgado ainda hoje. Nesta sexta, a Prefeitura iniciou através da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio da Defesa Civil e da Guarda Municipal, a distribuição de kits com máscaras e unidades de álcool em gel que serão entregues a todos os moradores da sede e distritos em suas residências, como forma de prevenção ao novo coronavírus. A entrega dos kits teve início no bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress