Chefe de Cozinha Ielda Amaral é uma das atrações deste sábado no Encontro gastronômico em São Fidélis

Noite de autógrafos e receita de hambúrguer gourmet fazem parte da programação deste sábado
Fotos: arquivo

As atrações do encontro gastronômico de São Fidélis seguem neste sábado (14/09) na Faculdade CENSUPEG, na Vila dos Coroados. E hoje, a programação promete agradar os amantes de hambúrguer com uma receita especial.

A abertura oficial acontece às 18h com a Exposição Café Brasil Unido e Feira de Doces. Já às 19h, o escritor Gustavo Polycarpo participará de uma noite de autógrafos dos seus livros CEMBÓ: IBI CURIMBARA o broto: a força da Terra e ITACOLOMI: desengano. Também haverá uma apresentação cultural.

Já na área da gastronomia, a aluna Késia vai preparar uma salada tropicália e a chefe Ielda Amaral, uma mineira de Certidão e Carioca de Coração, graduada em Gastronomia, vai trazer a delícia do hambúrguer gourmet. Ielda esteve presente em diversos festivais como Petrópolis Gourmet e Chef Mix Gourmet e desde 2010 atua na produção do Festival de Cultura de Tiradentes MG. Ela éConsultora e professora pelo Sindicato de Bares e Restaurantes da Cidade do Rio de Janeiro e já atuou como Coordenadora dos Buffets da Fifa nos Camarotes do Maracanã na Copa 2014.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress