Chafariz de praça em Pádua aparece cheio de espuma: desperdício de mais de 20 mil litros d’água

Nas redes sociais o prefeito Paulinho da Refrigeração lamentou o ocorrido: "Prejuízo financeiro para o município e decepção para aqueles que frequentam esse espaço!"

Nas vésperas da celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente uma “brincadeira” de mau gosto causou o prejuízo de mais de 20 mil litros d’água no chafariz da Praça Pereira Lima, no coração de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O chafariz, que passou por uma revitalização recentemente, ficou repleto de espuma. Nas redes sociais o prefeito do município, Paulo Roberto Pinheiro, lamentou o ocorrido. “Agora é trocar mais de 20 mil litros d’água, reparo das bombas, prejuízo financeiro para o município e decepção para aqueles que frequentam esse espaço! Tenho certeza que as câmeras de segurança vão identificar esses baderneiros!” – publicou o chefe do poder executivo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O vereador Carlos Cunha também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “A gente fica anos sem poder ver o chafariz funcionando, daí alguém pega e lança produtos dentro dele. As bombas se voltarem a funcionar, ok, mas e os funcionários que vão ter que trocar 20 mil litros de água? É justo? Não é justo, não só com os que se empenharam em fazer tudo funcionar, mas para com todos nós que pagamos impostos para termos uma cidade mais bela. O que levaria alguém a fazer um ato destes num local onde todos nós deveríamos ajudar a cuidar? Triste fato, não teve graça!” – publicou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS