Centro de Covid de São Fidélis volta a ficar sem pacientes na enfermaria; UTI tem três leitos ocupados

A informação foi divulgada pela unidade hospitalar nesta quinta-feira (14/10)

O Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense, voltou a ficar sem pacientes internados nos leitos de enfermaria. A informação foi divulgada pela unidade hospitalar em seu perfil no Facebook na manhã desta quinta-feira (14/10). “Isto é uma vitória da saúde, da vacina e de todos nós” – destacou a Associação Hospitalar Armando Vidal.

Já na UTI, segundo boletim epidemiológico divulgado ontem, cinco pessoas estão internadas. Dessas cinco, três – duas mulheres e um homem – estão no Hospital Armando Vidal. Outras duas pessoas foram transferidas para hospitais de Campos, sendo um homem e uma mulher.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O hospital pediu para que a população não baixe a guarda quanto a esse inimigo invisível. “Vamos continuar seguindo as orientações das autoridades como: máscara, álcool em gel, lavar sempre as mãos e vacinação completa” – frisou. O boletim divulgado no final da tarde de ontem aponta que dos 4.906 casos confirmados de Covid-19 no município, 4.724 pessoas se recuperaram e 140 infelizmente morreram. Até ontem havia 42 casos ativos da doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress