Centro de Covid de São Fidélis volta a ficar sem pacientes na enfermaria; uma pessoa está internada na UTI

No momento, há três casos ativos da doença no município, sendo que duas pessoas estão em isolamento domiciliar e uma internada

O Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense, voltou a ficar sem pacientes internados nos leitos de enfermaria. Segundo informações da Vigilância em Saúde, um caso suspeito teve resultado negativo para Covid-19 e no momento, há uma pessoa internada na UTI da unidade com confirmação para a doença. No momento, há outros dois casos ativos, que estão em isolamento domiciliar.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (05/11) constam ainda dois casos recuperados e 11 amostras de swabs foram encaminhadas ao Lacen-RJ. Desde o início da pandemia foram confirmados 4.944 casos de Covid-19, sendo que 4.798 pessoas se recuperaram e 143 infelizmente morreram em decorrência da doença.

Queda no número de novos casos de Covid-19 em outubro
O município vem apresentando uma melhora no cenário epidemiológico, com avanço da vacinação. No mês de outubro, São Fidélis registrou o menor número de novos casos de Covid-19 desde novembro de 2020, quando foram registrados 85 novos casos. No último mês o município confirmou 89 casos e 05 mortes em decorrência da doença. Em setembro deste ano foram 185 casos e 10 mortes. Em outubro o Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, também ficou sem pacientes internados nos leitos de enfermaria.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress