Centro de Covid de São Fidélis segue há mais de 48h sem pacientes na enfermaria

Município também não registrou novos casos da doença nas últimas 24 horas. Três pessoas estão internadas na UTI do setor Covid. Médio fez um apelo para que população continue seguindo os protocolos de prevenção contra à Covid

https://www.instagram.com/p/CVDKGgmACxY/O Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense, segue há mais de 48 horas sem pacientes internados nos leitos de enfermaria. “Isso é um motivo de muita alegria, motivo pra gente comemorar, porque são praticamente dois anos de luta diária, com muitos pacientes com Covid internados sob nossos cuidados e no momento estamos há 48 horas sem nenhum paciente internado em nossa enfermaria” – disse o médico Dr. Antônio Rodrigo, que é responsável pelo setor de Covid-19 da unidade hospitalar, em vídeo gravado na noite desta quinta (14). Já na UTI, segundo boletim epidemiológico divulgado ontem, cinco pessoas estão internadas. Dessas cinco, três – duas mulheres e um homem – estão no Hospital Armando Vidal. Outras duas pessoas foram transferidas para hospitais de Campos, sendo um homem e uma mulher.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O médico destaca que apesar de ser um momento de alegria, não se pode baixar a guarda. “Aproveito para fazer um apelo a população. Temos que seguir à risca todos os protocolos de prevenção contra à Covid. O melhor tratamento ainda continua sendo a prevenção. Evitem aglomerações, usem máscara a todo momento, álcool, e vamos ver se a gente consegue prorrogar essa enfermaria zerada” – disse. Outra boa notícia é que o município não confirmou casos da doença nas últimas 24 horas. O boletim dessa quinta aponta que mais 07 pessoas se recuperaram. No momento há 35 casos ativos, sendo que 30 pessoas estão em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress