CENSUPEG São Fidélis promoverá live com o Dr. Bactéria sobre 2ª onda de Covid-19

A live acontece nesta quinta-feira (17/12) em uma rede social da CENSUPEG São Fidélis; público poderá interagir enviando perguntas
Fotos: Reprodução/ Censupeg

Ele é o “Dr. Bactéria”, mas nesta quinta-feira (17/12) vai esclarecer as principais dúvidas dos internautas sobre o vírus que mudou completamente a vida da população em todo o mundo. A Faculdade CENSUPEG São Fidélis promove nesta quinta uma live imperdível com o renomado biomédico brasileiro Roberto Martins Figueiredo, conhecido nacionalmente como Doutor Bactéria pela participação em um quadro do programa Fantástico. Ele é uma das principais autoridades brasileiras em saúde pública e um dos maiores especialistas em higiene de alimentos.

 

Na live, que será transmitida a partir das 18h desta quinta no perfil do Instagram da Censupeg São Fidélis o tema tratado será: “Preciso sair, quais medidas tomar contra o Covid segunda onda?”. A mediação será feita por Orlanda Souza. Segundo ela, os internautas poderão interagir durante a live, enviando perguntas para o esclarecimento de dúvidas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress