Censupeg São Fidélis oferece pós-graduação em Enfermagem em UTI na modalidade presencial

Novidade na área! As aulas serão ministradas de forma presencial, um final de semana por mês

Pela primeira vez a Faculdade Censupeg São Fidélis vai oferecer o curso de Pós-Graduação em Enfermagem em UTI Adulto, Pediátrico e Neonatal, na modalidade presencial. As aulas serão ministradas de forma presencial, um final de semana por mês (sábado e domingo). Segundo a faculdade, o curso tem duração aproximadamente de 12 meses, mais 6 meses para socialização do artigo, com recesso em dezembro, janeiro e julho. A previsão de início do curso é em junho desse ano.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Entre os diferenciais da Censupeg estão aulas presenciais com simulações realísticas em sala de aula; excelência na equipe docente composta por Mestres e Doutores Enfermeiros: Professores com larga experiência profissional, e a maior parte dos professores vem de outras regiões do Brasil para ministrar aulas na turma. Seguindo as portarias vigentes, o Enfermeiro (a) poderá assumir concursos públicos, onde nos editais solicitando titulação latu-sensu em Enfermeiro Intensivista.

O curso qualifica ainda o Enfermeiro (a) para atuar na área gerencial dos serviços de UTI seguindo a RDC 26, além da titulação de Enfermeiro (a) Intensivista em sua carteira do Coren conforme Resolução 625/20 do COFEN, após envio de documentação para o órgão. E claro, o certificado é emitido pela Faculdade que é nota MÁXIMA (5) no MEC. Para maiores informações, entre em contato, (22) 99941-5613 | e-mail: [email protected]

https://www.instagram.com/p/Cb8wM-XOLQ3/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress