CENSUPEG São Fidélis oferece desconto em novos cursos de pós-graduação EAD

Entre as opções estão cursos de pós-graduação nas áreas de Direito; Educação; Educação Especial; Engenharia; Gestão e Negócios; Licenciaturas; Saúde e Tecnologia
Foto: SF Notícias

A sede em São Fidélis, Norte Fluminense, do Grupo Educacional Censupeg, está com um desconto imperdível na modalidade EAD em novos cursos de pós-graduação, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Os cursos oferecidos pelo Censupeg estão entre os mais conceituados do mercado, fundamentados nos melhores programas acadêmicos e constantemente atualizados com modernas estratégias didáticas, que garantem o desenvolvimento profissional dos alunos. Entre as opções estão cursos de pós-graduação nas áreas de Direito; Educação; Educação Especial; Engenharia; Gestão e Negócios; Licenciaturas; Saúde e Tecnologia. “São aproximadamente 23 novos cursos nas áreas da Saúde, 13 cursos nas áreas de Tecnologia, 14 cursos nas áreas de Engenharia, 14 cursos nas áreas de Direito, fora os mais de 60 cursos das áreas de Educação, Educação Especial, Licenciaturas, Gestão e Negócios” – afirma a Consultora Educacional, Esther Araújo. Cada curso tem valor e duração diferentes. (continua após a publicidade)

A unidade também conta com cursos com aulas ao vivo com professor, uma vez por semana em dia e horário programados. As aulas ficam gravadas para que o aluno assista quando e quantas vezes quiser. Os cursos são: Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para TEA – Transtorno do Espectro Autista; que iniciará nova turma em 21 de novembro; Novas Abordagens em Saúde Mental Infanto-juvenil, que iniciará no dia 24 de outubro; Educação 5.0: Metodologias Ativas, Tecnologias Disruptivas e Inovação Curricular (BNCC) – inicia dia 1º de novembro; e Educação 5.0: Metodologias Ativas, Tecnologias Disruptivas e Inovação Acadêmica no Ensino Superior, inicia 2 de novembro. Todos têm vagas limitadas. As matrículas já estão abertas e todos os cursos de todas as áreas do EAD estão com 30% desconto em todas as mensalidades, mais o desconto de 15% de pontualidade. Não perca está oportunidade! Entre em contato através do WhatsApp (22) 9-9943-3409 ou por e-mail [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress