CENSUPEG São Fidélis inova e oferece curso de pós-graduação 100% ao vivo e com desconto especial

O curso de Terapia Cognitivo-Comportamental é voltado para profissionais de Psicologia e Psiquiatria. As aulas são ao vivo e 100% do conteúdo será disponibilizado pelo professor por meio da plataforma de videoconferência em um formato semelhante ao encontro presencial com possibilidade de interação imediata
Fotos: Divulgação

Em meio à pandemia de Covid-19, com as aulas presenciais suspensas, a Faculdade CENSUPEG sai na frente e lança um curso de pós-graduação com aulas 100% ao vivo. Além desta super novidade, os interessados que fizerem as inscrições até o dia 19 de abril terão desconto de 40%. Para receber o desconto basta preencher o código de desconto (TCCorlanda) no ato da matrícula. Para esta turma são apenas 60 vagas. Segundo a CENSUPEG, a Terapia Cognitivo-Comportamental constitui área de conhecimento em expansão, atraindo o interesse de grande número de profissionais da Psicologia e Psiquiatria. A Terapia Cognitivo-Comportamental vem ampliando sua aplicabilidade no tratamento de diversos transtornos psiquiátricos. Atualmente a TCC tem sido considerada a terapia de escolha para uma série de condições com base em estudos de eficácia, que tem apontado resultados notáveis em um período breve de tratamento.

Frente às necessidades e demandas atuais da sociedade, o objetivo do curso é formar profissionais capacitados com conhecimento teórico-prático nas diferentes abordagens dentro da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) contemporânea, em suas principais vertentes e modelos, de modo a oferecer os fundamentos e conhecimentos necessários para o diagnóstico, conceitualização, intervenção e tratamento dos transtornos mentais com emprego de ferramentas conceituais e estratégias metodológicas, promovendo a excelência nesta abordagem psicoterápica. A Supervisora Técnica é a Professora Doutora Rita Margarida Toler Russo.

As aulas são ao vivo e 100% do conteúdo será disponibilizado pelo professor por meio da plataforma de videoconferência em um formato semelhante ao encontro presencial com possibilidade de interação imediata. A previsão de início das aulas é para o dia 09 de junho, com encontros às quartas-feiras das 19h às 22h, no horário de Brasília. O aluno que não conseguir assistir a aula ao vivo não precisa se preocupar pois a gravação ficará disponível após 15 dias. Ficou interessado? Entre já em contato com a CENSUPEG pelos números (22) 99783-4285/ (22) 2758-5654 ou por e-mail: [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress