CENSUPEG São Fidélis inicia mais um período de matrículas e tem campanhas com descontos de até 70%

Quem realizou a prova do ENEM no ano de 2020 pode obter descontos de 25%, 40% e até 70%. Também há campanhas de descontos para quem não realizou a prova; confira e saiba mais

A Faculdade CENSUPEG São Fidélis, no Norte Fluminense, inicia mais um período de matrículas. As turmas terão início ainda neste mês de abril e, junto com essa nova oportunidade de ingresso, a instituição também está oferecendo campanhas com descontos de até 70%. Os cursos oferecidos pela Censupeg estão entre os mais conceituados do mercado, fundamentados nos melhores programas acadêmicos e constantemente atualizados com modernas estratégias didáticas, que garantem o desenvolvimento profissional dos alunos. A CENSUPEG viabiliza cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD, buscando amparar de uma maneira singular os seus alunos, tornando possível a disponibilidade de salas de aulas on-line por meio de aulas remotas. Ainda pensando em assegurar o melhor aqueles que sonham em cursar o ensino superior, muitas ações são colocadas em prática, como, por exemplo, a Campanha de Desconto ENEM, que vai até o dia 07 de maio.

Quem realizou a prova do ENEM no ano de 2020 pode obter descontos de 25%, 40% e até 70%, dependendo da pontuação total na prova. Quem não fez o Exame Nacional do Ensino Médio, não precisa se preocupar, pois existem outras campanhas como a In Company, a #99 e a do Servidor Público. Essas propostas foram levantadas a fim de possibilitar a todos o ingresso no curso de graduação. A CENSUPEG possui uma variedade não somente na acessibilidade financeira, como também nas diferentes modalidades de cursos. Tecnólogos, bacharéis e licenciaturas estão presentes na instituição, tornando possível a qualificação em diferentes áreas de trabalho. Os interessados em iniciar o curso ainda neste mês têm até o próximo dia 16 para realizar a matrícula. Entre agora em contato com a CENSUPEG pelos números (22) 99783-4285/ (22) 2758-5654 ou por e-mail: [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress