CENSUPEG São Fidélis expõe cursos de graduação e pós-graduação em shopping de Campos

Palestra com mestranda em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão foi uma das atrações no stand
Fotos: Divulgação/ CENSUPEG

Visitantes do shopping Boulevard, em Campos dos Goytacazes, estão tendo a oportunidade de conhecer mais sobre a Faculdade CENSUPEG de São Fidélis. Um stand foi montado no shopping com exposição dos cursos de graduação e pós-graduação, que estão entre os mais conceituados do mercado.

Um dos objetivos do stand é divulgar a inauguração do polo em Campos, que acontecerá no dia 8 de novembro. A nova unidade funcionará na Escola Sunflower, na Rua Antônio Jorge Young, nº 58.

Na noite desta sexta (19), quem passou pelo stand pôde assistir a uma palestra com o tema: Sou Jovem. Como PLANEJAR meu 1° negócio, com a Mestranda em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão, Fabiane Araújo. O stand estará no Boulevard até este domingo (21).

A unidade de São Fidélis oferece graduação presencial em enfermagem, com duração de cinco anos, em nutrição, com duração de quatro anos, e em educação física, também com duração de quatro anos. Já em educação à distância, os cursos são: gestão ambiental, recursos humanos, pedagogia, logística e processos gerenciais.

Com salas modernas e equipadas, os alunos aprendem com docentes que tem larga experiência profissional. As unidades contam ainda com laboratórios e estrutura física de excelência para atividades práticas. As inscrições para o vestibular agendado já estão abertas em Campos e em São Fidélis, para se inscrever basta acesar o site: https://www.revolucioneseumundo.com.br/.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress