CENEP traz para São Fidélis cursos para formação de operadores de máquinas pesadas

Fotos: Divulgação

O Centro de Educação Profissional (CENEP) chegou a São Fidélis trazendo novas oportunidades para formação de operadores de máquinas pesadas, com sete opções de cursos profissionalizantes, sendo eles, para operador de empilhadeira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica, motoniveladora, retroescavadeira, trator de pneu e caminhão munck. As aulas são teóricas e práticas e serão realizadas em parceria com a Auto Escola São Fidélis.

Com grande mercado a ser explorado, São Fidélis foi a cidade escolhida pelo CENEP para a realização dos cursos. De acordo com o diretor de marketing do Cenep, Leonardo Teles, há grande necessidade de profissionalização para a área na região, por isso a escolha de São Fidélis para sediar os cursos, devido a grande demanda no mercado de máquinas pesadas e a economia da cidade.

Os curso são abertos para homens e mulheres, com aulas dadas por professores qualificados, e ainda não precisa da carteira nacional de habilitação (CNH). Todos os alunos participantes dos cursos receberão carteirinha de operador e serão certificados pela CENEP – Centro de Educação Profissional LTDA. em conformidade com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Lei Nº. 9394/96 além de haver o encaminhamento rápido para o mercado de trabalho.

As inscrições serão somente nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19) na Auto Escola São Fidélis, na rua Frei Ângelo, nº 649 no Centro da cidade, no valor de R$100 a matrícula. Para saber o valor de cada curso e casos de dúvidas o telefone é (22) 98160-2821, e para maiores informações basta acessar www.cenepcursos.com.br ou visitar a página no Facebook. A empresa ainda está oferecendo uma promoção de três cursos no valor de dois.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress