Celular carregando na tomada provoca princípio de incêndio em loja, em Aperibé

Moradores vizinhos da loja perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros

Bombeiros de Itaocara controlaram, na noite desta terça-feira (19/03), um princípio de incêndio em uma loja no Centro do município de Aperibé. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores vizinhos da loja que perceberam fumaça saindo do estabelecimento.

Os moradores também usaram as redes sociais e, através de postagens, avisaram aos proprietários sobre o que estava acontecendo. Em uma dessas postagens o proprietário informou que o fogo foi provocado por um celular que ficou carregando.

“Clientes e amigos, a loja vem comunicar que hoje não estará em funcionamento, devido o acontecimento que ocorreu. Amanhã estará funcionando normalmente no horário de 08:00 as 19:00. Vamos estar aguardando vocês, com muita coisa linda e com aquele atendimento especial que vocês clientes merecem. Desde já, agradecemos a compreensão de todos”, diz uma postagem publicada na página da loja.

Em outra postagem, a loja agradeceu a população. “Agradecemos a todos que tentaram nos comunicar em relação ao incêndio que acabou de ocorrer. Graças a Deus não foi nada demais mediante o que poderia ter sido. Agradecemos a preocupação de todos e em especial a Deus pelo grande livramento de uma fatalidade”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress