Celso Dutra é o primeiro candidato a prefeito a votar em São Fidélis

São Fidélis tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito
Fotos: SF Notícias

São Fidélis tem 31.933 eleitores aptos a votar. Antes de sair de casa o eleitor deve conferir onde está a sua seção eleitoral (veja AQUI). Para votar, o eleitor deve estar de máscara. É preciso levar um documento oficial com foto, e a Justiça Eleitoral recomenda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, evitando o compartilhamento de objetos. O município tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito. Um deles é o empresário Celso Dutra, que tem como vice o também empresário, Fernando Abreu Ramos. Celsinho foi o primeiro candidato a votar. Ele votou no Colégio Estadual de São Fidélis, o segundo maior polo de votação do município. Por lá votam 4.760 eleitores.

“Nossa campanha, foi uma campanha muito tranquila, uma campanha de pouco dinheiro. Entramos com nosso nome, sem agressividade, não entramos falando mal de ninguém, agredindo ninguém, apenas com nossas propostas, o que nós pretendemos fazer pela nossa amada São Fidélis. Nossa campanha foi baseada no amor a São Fidélis, em prol de dias melhores, para deixar um legado pra nossas crianças. Na verdade, a política é a arte de fazer o bem, porém alguns politiqueiros que estragam a política. Estamos aqui para fazer uma política bonita, transparente, e foi assim que foi nossa campanha. Uma campanha verdadeiramente da família, do amor, da paz, uma campanha abençoada por Deus. Quanto à Justiça Eleitoral, foi ótima, justa, correta”, disse Celsinho ao SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS