Celebração do Natal terá início com apresentações musicais e inauguração de fonte em Miracema

Fonte da Praça D. Ermelinda, que estava desativada há anos, promete voltar a ser um cartão postal da "Princesinha do Norte"
Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Miracema

Faltando exatamente um mês para o Natal, o município de Miracema, no Noroeste Fluminense, divulgou a programação que promete encantar moradores e visitantes neste fim de ano. A primeira atração será a Cantata de Natal do Instituto Educação, que acontecerá nesta sexta-feira (29/11), às 19h. Já no sábado (30), além de apresentações da Banda 7, do Auditório Cultural e da Escola de Música, acontecerá a inauguração da fonte da Praça D. Ermelinda. A reforma da mesma, que estava desativada há anos, teve início em junho. Naquele mês a prefeitura anunciou que todo o material sólido, que estava obstruindo a rede hidráulica seria retirado, que seriam trocadas as  pastilhas do fundo e das laterais, e realizada a instalação de bomba d’água.

A fonte promete voltar a ser o cartão postal da Princesinha do Norte, junto aos enfeites de natal. Ao longo do mês de dezembro haverá celebrações e apresentações da Igreja Metodista (06/12); Jovens Sarados (07/12), Coral Santa Cecília (11/12); 1ª Assembleia de Deus (13/12); Espaço Danseur (14/12); Coral Esperança do Amanhã (Paróquia Santo Antônio) (20/12); Projeto Atos e convidados (21); Miracema em Canto (22) e Recital de Música Sacra (27).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress