CEJA São Fidélis oferece oportunidade para moradores que queiram concluir Ensino Fundamental e Médio

O Centro de Educação de Jovens e Adultos aceita inscrições de jovens a partir dos 15 anos para o Ensino Fundamental e de jovens a partir de 18 para o Ensino Médio. Alunos matriculados e frequentando até 30 de maio terão a oportunidade de fazer uma prova de certificação; veja a entrevista

Se por algum motivo você não pôde concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, não adie mais e volte a estudar! O Centro de Educação de Jovens e Adultos em São Fidélis, no Norte Fluminense, está com matrículas abertas. As aulas são gratuitas e na modalidade semipresencial. A Helma Lúcia conversou com a diretora Isabela Nunes. Segundo a diretora, são aceitas inscrições de jovens a partir dos 15 anos para o Ensino Fundamental e de jovens a partir de 18 para o Ensino Médio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A diretora revelou ainda uma novidade para os estudantes. “Todos os alunos matriculados e frequentando até 30 de maio terão a oportunidade de fazer uma prova de certificação. Essa prova vai ser para todas as disciplinas e o aluno que conseguir a média ele é aprovado e conclui os estudos de forma bem mais rápida” – conta. Os horários de estudo são flexíveis, atendendo a todos. O CEJA fica na Av. Governador Roberto Silveira – 237 – atrás do Colégio Barão de Macaúbas. Telefones: (22) 2758-6695 e 99746-1355. Confira a entrevista abaixo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress