Cefet/RJ com inscrições abertas para mais de 1.300 vagas de cursos técnicos e ensino médio integrado

Há oportunidades para os cursos de administração, edificações, informática, enfermagem, entre outros
Campi de Friburgo. Fotos: Divulgação

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET/RJ – está com inscrições abertas para dois processos seletivos que buscam preencher 1.367 vagas de cursos técnicos presenciais de nível médio no estado do Rio de Janeiro, para o primeiro semestre letivo de 2018.

Além da oportunidade de fazer um curso técnico, os estudantes que estão terminando o ensino fundamental têm a chance de cursar o ensino médio integrado ao técnico.

Para aqueles que já terminaram ou estão terminando o ensino fundamental são oferecidas 1.042 vagas, para os campi do Maracanã, Petrópolis, Valença, Nova Friburgo, Angra dos Reis, entre outros. As oportunidades são para os cursos de Edificações, Estradas, Meteorologia, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Administração, Informática, Telecomunicações, Guia de Turismo, Automação Industrial, Enfermagem, Manutenção Automotiva, Química e Alimentos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de outubro, através do preenchimento do formulário disponível na página www.exatuspr.com.br. O candidato deve escolher apenas um campus e um curso. A taxa, no valor de R$ 75, pode ser paga até o dia 24 de outubro.

Para quem já terminou o ensino médio, há 325 oportunidades no Rio de Janeiro, no campus Maracanã. As vagas são para os cursos de Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 15 de novembro. As inscrições também devem ser feitas pelo site.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress