Cederj prorroga inscrição do vestibular 2019.2

São mais de 7 mil vagas para 16 cursos de graduação a distância

Os interessados em participar do Vestibular Cederj 2019.2 têm até o dia 19 de maio para se inscrever. O candidato deve acessar  o formulário de inscrição pelo site cederj.edu.br/vestibular e, ao final do preenchimento, imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 88, impreterivelmente, até o dia 20 de maio, segunda-feira, data limite para efetuar o pagamento.

São 7.684 vagas distribuídas  em 16 cursos de graduação a distância semipresencial em universidades públicas do estado do Rio de Janeiro. As provas serão aplicadas no dia 8 de junhoa partir das 9h (horário de Brasília), e as aulas começam no segundo semestre de 2019.

Para quem pretende usar a nota do Enem de 2018, na modalidade ampla concorrência, serão destinadas 30% (trinta por cento) das vagas oferecidas, conforme as regras estabelecidas no Edital.

O Cederj oferece vagas dos seguintes cursos: bacharelado em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

As graduações são oferecidas pelas universidades públicas Cefet-RJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Uerj, Uenf e UniRio, que formam o Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), um dos projetos da Fundação CECIERJ, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress