Cederj prorroga as inscrições para mais de 7 mil vagas em universidades públicas

Os polos presenciais, em nossa região, estão localizados em Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana

Estão prorrogadas até 08 de novembro, próxima quinta-feira, as inscrições para o Vestibular Cederj  2019.1, que neste concurso oferece 7.684 vagas distribuídas em 16 cursos de Graduações a distância nas melhores universidades públicas do Rio de Janeiro. Os interessados devem acessar o site http://cederj.edu.br/vestibular e pagar a taxa no valor de R$ 88.

As vagas estão distribuídas por 33 polos espalhados pelo estado. O estudante recebe todo material didático e é avaliado em atividades presenciais (provas) e a distância em datas e horários pré-determinados.

A prova do vestibular será aplicada no dia 01 de dezembro, às 9h da manhã, horário de Brasília, e os aprovados iniciarão a graduação no primeiro semestre letivo de 2019.

Os cursos oferecidos são bacharelados em Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Ciências Contábeis, Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

O Consórcio Cederj pertence à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciência,Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social (SECTIDS). As instituições de nível superior que integram o consórcio Cederj são:  UERJ, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO, CEFET, UFF e UENF.

Os polos presenciais, em nossa região, estão localizados em Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress