CEDAE pede para que moradores de São Fidélis economizem água nas próximas 24h Abastecimento, que está reduzido e operando em 60%, será normalizado até amanhã, segundo a estatal

Abastecimento, que está reduzido e operando em 60%, será normalizado até amanhã, segundo a estatal

Moradores devem economizar água

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, a CEDAE, pede para que a população de São Fidélis, no Norte Fluminense, economize água nas próximas 24 horas. Segundo a estatal, houve um problema com a rede elétrica e foi necessário fazer uma redução no abastecimento de água, que nesse momento, está sendo feito em 60%. da capacidade. Uma equipe da concessionária de energia que atende o município já esteve na sede da empresa. A companhia informou ainda que irá aproveitar essa parada para fazer a troca de uma bomba, evitando assim um problema futuro no abastecimento do município. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a Companhia Estadual de Águas e Esgotos, a troca da bomba deve ser concluída até a tarde desta sexta-feira e o abastecimento normalizado. No mês passado, moradores ficaram por diversos dias sem água, principalmente aqueles que residem em bairros considerados mais altos da cidade.

Mais do SFn