CCAA São Fidélis oferece 50% de desconto para quem quer aprender inglês em 2021

O novo aluno terá 50% de desconto no 1º semestre de 2021 e 25% de desconto no 2º. Além disso, não há taxa de matrícula e o aluno concorre a um sorteio de material didático em fevereiro
Foto: Divulgação

Com o início do ano, começamos a tirar nossas metas do papel. Investir em conhecimento é essencial para que sonhos se tornem realidade. Ser fluente em Inglês é o diferencial que não se pode deixar de ter em um mundo globalizado. Ser capaz de se comunicar em qualquer lugar do mundo, entender notícias e textos, navegar com liberdade pela internet; falando Inglês você conquista a sua liberdade. É pensando nisso que o CCAA São Fidélis oferece aos novos alunos 50% de desconto no 1º semestre de 2021 e 25% de desconto no 2º. Além disso, não há taxa de matrícula e o aluno concorre a um sorteio de material didático em fevereiro.

No CCAA, aulas são sempre dinâmicas e o centro das atenções é o aluno, que participa ativamente de seu aprendizado, sem tradução. O aluno é imerso no contexto da lição e já começa a falar Inglês na 1ª aula, vivenciando as mesmas situações que nativos experienciam no dia a dia. O aluno vai aprender Inglês da mesma forma que aprendeu Português. Além disso, o CCAA conta com material didático exclusivo e com plataforma online interativa, diferencial que te permite praticar onde estiver. Ficou interessado? Agende agora uma aula demonstrativa grátis e se apaixone pelo CCAA. Você pode ligar ou mandar mensagem no WhatsApp para (22) 2758-3873, ou pelos perfis do Instagram: @ccaa_sf e Facebook: CCAA São Fidélis. O CCAA oferece curso de inglês para alunos a partir dos 6 anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress