CCAA São Fidélis está com matrículas abertas e oferece desconto imperdível para novos alunos

Adolescentes, jovens e adultos podem realizar o sonho de aprender inglês com material didático exclusivo e sem sair de casa

O CCAA São Fidélis está com matrículas abertas para o 2º semestre de 2021, com desconto especial nas mensalidades para os novos alunos. Adolescentes, jovens e adultos podem realizar o sonho de aprender inglês com material didático exclusivo e sem sair de casa, já que as aulas são 100% online ao vivo. O curso é de nível básico, com toda a qualidade do CCAA, e tem duração de 18 meses. Vale destacar que as aulas são sempre dinâmicas e o centro das atenções é o aluno.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As matrículas seguem abertas até meados de agosto. Como essas turmas são sempre online, mesmo quando voltarem as aulas presenciais, alunos de municípios vizinhos também podem se matricular. As mensalidades são fixas do valor de R$ 180 (18x). Ficou interessado? Entre agora em contato com o CCAA São Fidélis, com sede localizada na Rua Frei Vitório, nº 533, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo número (22) 2758-3873 ou WhatsApp (22) 9-9847-2656.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress