CCAA ajuda a escolher o melhor curso de idiomas

ccaa 4Na segunda semana de dicas do CCAA, para ajudar você a escolher o melhor curso de línguas, o assunto abordado é o método de ensino. Conhecer outra língua não envolve somente a oralidade. Um bom curso deve oferecer um método em que o aluno aprenda, além de falar, a ouvir, ler e escrever no outro idioma.

Primeiro o aluno precisa escutar (ouvir e entender), depois, através da repetição, ele começa a falar. Em seguida, passa a ler. E, por fim, a escrever. Portanto, a metodologia de ensino deve reproduzir o processo de construção do conhecimento, como ocorre na língua materna.

O CCAA oferece cursos que contribuem para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo. Não perca a oportunidade de aprender uma nova língua e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Ligue para o número (22) 2758-3873, para agendar uma aula demonstrativa grátis e comprovar os métodos imbatíveis de ensino.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress