sexta-feira , 23 outubro 2020

Cavalo solto provoca acidente na RJ-158 em São Fidélis Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Quatro pessoas estavam no carro

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Quatro pessoas estavam no carro

Fotos: SF Notícias

Um cavalo provocou um acidente que poderia ter terminado em tragédia na noite desta terça-feira (13/10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O animal estava solto e, segundo populares, saiu da estrada que dá acesso ao Laranjal e foi para a RJ-158. Um motorista que seguia pela rodovia, no sentido Pureza, não conseguiu desviar e acabou atingindo o animal. O acidente aconteceu entre as localidades de Graminha e Canjiquinha. No veículo havia quatro pessoas. Um homem, uma mulher e duas crianças. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas os ocupantes do carro foram levados ao Hospital Armando Vidal por populares. (continua após a publicidade)

O SF Notícias ainda não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas. “O impacto foi muito forte. A criança ficou desesperada”, disse uma moradora que estava no local. Com o impacto da batida, o cavalo morreu na hora. A parte frontal do carro ficou destruída. Populares relataram ainda que já haviam retirado o mesmo animal da rodovia por pelo menos duas vezes. O proprietário do cavalo não apareceu no local.

Mais do SFn