Cavalgada em honra à Nossa Senhora Aparecida terá shows, almoço especial e mais

Shows com o cantor fidelense Renanzinho e com os cantores Renato Titto e Rodrigo Gomes fazem parte da programação

Um momento de muita fé e devoção promete movimentar São Fidélis, no Norte Fluminense, no mês de outubro. A tradicional Cavalgada em honra à Nossa Senhora de Aparecida voltará a ser realizada, após dois anos devido à pandemia. A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis já divulgou a programação através das redes sociais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A cavalgada acontecerá no dia 16 de outubro, um domingo. Uma das atrações da cavalgada é show com o cantor fidelense Renanzinho. Os cantores Renato Titto e Rodrigo Gomes também se apresentam no evento. No dia 16 haverá café da manhã na Fazenda Veludo às 9h.

A saída da cavalgada será às 10h, também da Fazenda Veludo, de onde deve percorrer ruas da cidade, e receber uma bênção na Paróquia. Depois os cavaleiros e amazonas seguem para a Casa do Lago, na Vila dos Coroados, onde haverá almoço com churrasco e boi no rolete. A camisa custará R$ 40,00 e a venda começa em breve. Crianças até 10 anos acompanhadas dos pais e com documento não pagam.

Em 2019, na última edição, cerca de 400 cavaleiros e amazonas do município, distritos e também fiéis de outras cidades como Italva, Cambuci, Varre-Sai, Nova Iguaçu, Niterói, e de outros estados como Espírito Santo e Minas Gerais, participaram da 6ª edição do evento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress