Cavalgada da Amizade promete movimentar São Fidélis neste final de semana

A Cavalgada da Amizade é um evento que já se tornou uma tradição na região, atraindo público de todo o Norte e Noroeste Fluminense. O evento chega a sua 10ª edição

Neste final de semana vai acontecer a já tradicional Cavalgada da Amizade, em Penedo, em São Fidélis, no Norte Fluminense. As festividades começam no sábado, dia 20, a partir das 19h30, com concurso da rainha e do cowboy 2022. Ainda na noite de sábado tem show com Julio Souza e o DJ Bruno Panisset.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No domingo, dia 21, a programação começa na parte da manhã, com a cavalgada saindo do Haras Lagefer, em Pureza, às 10h da manhã, e indo em direção ao local do evento. Os shows no domingo começam às 12h.

No domingo haverá shows com Banda Energia Universitária, Duda Rocha, Leandro do Forró, Sabrina Rocha, Mikael Guimarães, Pedro Garcia, Banda Rastaê, Daniel Viana, Fabinho show e Daniel só pra Chamegar, Vinicius Fragozo e DJ Papalegua.

A Cavalgada da Amizade é um evento que já se tornou uma tradição na região, atraindo público de todo o Norte e Noroeste Fluminense. O evento chega a sua 10ª edição. No sábado a entrada é franca. Para o domingo, ingressos estão à venda na loja Quatro Estações, no Centro de São Fidélis, ou com a produção do evento, através da SD Produções e Eventos no Instagram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress