Casos de assaltos e furtos preocupam moradores de São Fidélis

Fotos: SF Notícias

O município de São Fidélis não é mais tão tranquilo como há alguns anos atrás. Em apenas uma semana foram registradas duas tentativas de assalto e um furto. Outro caso que chamou a atenção os moradores aconteceu no dia 5 de julho, quando um homem invadiu uma casa e furtou R$ 30 mil. Os casos preocupam aos moradores de São Fidélis, que temem por perder a tranquilidade e segurança que a cidade tem.

Uma das tentativas foi em plena luz do dia e contra uma mulher grávida. Um adolescente abordou a mulher e ordenou que a mesma entregasse sua Biz. A vítima entretanto gritou por socorro e o acusado acabou sendo detido por populares após fugir.

Na noite deste sábado (15/07), um comerciante sofreu uma tentativa de assalto quando chegava a casa. Ele foi surpreendido por dois rapazes armados, que fugiram após o homem ter reagido.

No dia 7, um jovem que teria praticado diversos furtos em residências e estabelecimentos comerciais nos bairros São Vicente e Montese foi identificado pela Polícia Militar através do circuito de monitoramento de uma loja de materiais de construções. A câmera registrou o momento em que o jovem pulou o muro do estabelecimento e fugiu momentos após levando uma quantia em dinheiro. Ele acabou esquecendo a bicicleta no local.

Nas redes socias, moradores se manifestaram sobre a situação da cidade: “A coisa aqui tá complicada. Invasão nas residências já é comum. Agora assalto em plena luz do dia”; “Que saudade de São Fidélis na década de noventa”; “A nossa cidade está a cada dia mais perigosa”; “Já não tem mais paz”.

continua após o vídeo 

Apesar do aumento de tais crimes na cidade, a Polícia Militar tem reagido de forma rápida, fato que foi elogiado por leitores. Todos os casos foram prontamente atendidos pelas guarnições da 4ª CIA, que se empenharam em localizar os criminosos e reforçar o policiamento nas ruas.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress