Casamento Comunitário reúne 62 casais em Campos

Casais tiveram direito a fotos, decoração e almoço especial e a cerimônia contou com a banda da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

Um casamento comunitário reuniu 62 casais em Campos. Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, através de uma parceria com o Poder Judiciário, o casamento comunitário reuniu casais de todas as idades que realizaram o sonho do matrimônio.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

E como todo bom casamento tem que ter presente, os noivos tiveram o evento embalado pela banda da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), que apresentaram cerca de 40 músicas que fizeram sucesso nos anos 80 e cantores consagrados como Diogo Nogueira, Jorge Ben Jor, Tim Maia, entre outros.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, a iniciativa é mais uma demonstração do cuidado com a população. “Além da possibilidade de realizar o sonho do matrimônio, o casamento comunitário é mais uma demonstração do cuidado com as pessoas, que é uma prioridade do governo do Prefeito Wladimir Garotinho”, afirma.

Com direito a fotos, decoração e almoço especial, os casais puderam levar seus familiares para celebrar esse momento especial. A cerimônia aconteceu no Automóvel Clube Fluminense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress