Casamento comunitário organizado pela Assistência Social reúne 24 casais em Itaperuna

O casamento comunitário é uma viabilização gratuita para a formalização do casamento, daqueles casais que vivem em situação de união estável ou que desejam regularizar a situação

O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, prestigiou nesta semana um casamento comunitário organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. O evento realizado na casa de shows Infinity Hall reuniu 24 casais que disseram “sim”, numa linda festa, onde cada casal, pôde convidar dez pessoas para o casamento, celebrando com eles, este momento ímpar.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Olliver Trajano, externou sua felicidade por participar deste momento único. “Estamos muito felizes por participar desse momento único, colaborando na realização do sonho desses casais. O casamento comunitário é uma viabilização gratuita para a formalização do casamento, daqueles casais que vivem em situação de união estável ou que desejam regularizar a situação. Houve uma série de requisitos e verificações sobre a situação social, para que esses casais pudessem participar do evento”, explica o secretário.

continua após a imagem

O prefeito Alfredão também demonstrou seu contentamento com a celebração e lembrou que a família é uma instituição importante na sociedade. “Nós estamos muito felizes com essa linda festa, é realmente, um momento importante para esses casais. Eu entendo que a família é uma instituição importante na sociedade. Deixo aqui meus votos sinceros de felicitações para todos esses casais, essas famílias, que oficializaram a união. Parabéns a todos e fiquem com Deus”, diz o prefeito Alfredão. O presidente da Câmara Municipal Sinei dos Santos Menezes, o Sinei Torresmo, representou os outros vereadores durante o evento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS