terça-feira , 22 setembro 2020

Casal tenta fugir da PM, sofre acidente durante perseguição e acaba preso com maconha em Itaperuna Segundo a PM, foram apreendidos quatro tabletes de maconha, totalizando 1.449 kg da droga

Segundo a PM, foram apreendidos quatro tabletes de maconha, totalizando 1.449 kg da droga

Um casal foi preso transportando mais de um quilo de maconha após sofrer um acidente ao tentar fugir de policiais militares na tarde desta segunda-feira (03/08), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais da Operação Divisa, no trevo de Raposo, tentaram abordar um casal que estava em um carro – modelo GM Classic preto – em atitude suspeita. Ainda de acordo com a PM, o motorista acelerou o veículo para tentar fugir. Durante a perseguição o carro em que o casal estava acabou tombando na BR-356. (continua após a publicidade)

No carro havia um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 20 anos. Eles tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico, sendo encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos para serem encaminhados ao sistema prisional do estado. Na ação, os policiais apreenderam quatro tabletes de maconha, totalizando 1.449 kg da droga.

Mais do SFn