Casal sofre queda de moto ao tentar fugir da Polícia em Pádua

A mulher, que está no sexto mês de gravidez, foi encaminhada ao hospital. PMs apreenderam 13 pinos de cocaína

Um casal acabou caindo de moto ao tentar fugir de uma abordagem da polícia militar na noite da última sexta-feira (13) em São Pedro de Alcântara, distrito de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais receberam denúncias de tráfico de drogas em um bar no distrito.

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito fugiu com uma mulher na garupa. Ambos sofreram uma queda. Com o homem, de 32 anos, foram encontrados um pino de cocaína e a quantia de R$ 65,00. Ele disse que a droga seria para uso pessoal, mas no bagageiro da moto os PMs encontraram mais 12 pinos da mesma droga.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A mulher, de 25 anos, que está no sexto mês de gravidez, foi encaminhada ao Hospital Hélio Montezano para avaliação médica, assim como o condutor da moto. Na sequência, ambos foram levados para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado inicialmente por posse de entorpecente, mas o caso segue sendo investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress